teste

PÓS - GRADUAÇÃO

teste

NEUROPSICOPEDAGOGIA

A Pós-Graduação em Neuropsicopedagogia tem como objetivo formar profissionais competentes para estudarem o funcionamento cerebral em relação direta com o processo de aprendizagem.

O objetivo é levar o aluno à reintegração pessoal, social e educacional com a identificação, diagnóstico, reabilitação e prevenção das dificuldades e distúrbios da aprendizagem. Por isso essa ciência relaciona os estudos da neurociência com conhecimentos de psicologia cognitiva e pedagogia. Crianças com dificuldades de aprendizado necessitam de um acompanhamento especializado e quem faz esse acompanhamento é o Neuropsicopedagogo.

A Neuropsicopedagogia é a ciência que estuda o sistema nervoso focando no funcionamento e processo de aprendizado do aluno.

 

Duração (600h)

600 horas com aulas aos Sábados, uma vez por mês.

 

Público alvo:

Essa pós-graduação é voltada a profissionais da área da educação e da saúde, como por exemplo pedagogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, entre outros. A especialização visa promover a capacitação completa dos profissionais sobre os principais conceitos da área.

  

Documentos para Matrícula:

- Cópia RG e CPF;

- Comprovante de residência;

- Foto 3X4;

- Cópia autenticada do Diploma e Histórico de Graduação.

 

Fale conosco pelo atendimento: (65) 3326-4650 ou 9 9680-8188

Endereço
Endereço