teste

PEDAGOGIA

teste

PEDAGOGIA

O que o curso oferece? 

A graduação em Pedagogia oferece uma educação abrangente e especializada no campo da educação. Os estudantes aprendem teorias educacionais, métodos de ensino, planejamento curricular e gestão escolar. Além disso, os programas de Pedagogia também enfocam a educação inclusiva, diversidade cultural, tecnologia educacional e práticas inovadoras de ensino.

 

 Áreas de atuação:

  • Orientação Educacional: Pedagogos podem orientar estudantes em questões acadêmicas, sociais e emocionais, ajudando-os a lidar com desafios e planejar o futuro educacional.
  • Educação Especial: Podem trabalhar com crianças e jovens com necessidades especiais, desenvolvendo programas educacionais adaptados às suas necessidades.
  • Educação Inclusiva: Pedagogos podem promover práticas inclusivas em escolas regulares, garantindo que alunos com deficiência sejam integrados de maneira eficaz no ambiente escolar.
  • Gestão Escolar: Eles podem ocupar cargos administrativos em escolas, como diretores ou vice-diretores, supervisionando o funcionamento geral da instituição.
  • Recursos Humanos: Pedagogos podem trabalhar em treinamento e desenvolvimento em empresas, usando suas habilidades educacionais para melhorar o desempenho dos funcionários.

 

Duração: 4 anos ou 8 semestres

Público Alvo: Portadores de Diploma de Curso Superior, bem como pessoas com Ensino Médio completo.

Modalidade: Híbrido

Turno: Noturno

Investimento: 

Endereço
Endereço