Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade de Educação de Tangará da Serra foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

Através da Ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade.

 

Como Funciona?

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, e-mail e formulário On line e encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

 

Função do Ouvidor

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão ao setor competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.
Endereço
Endereço