teste

PÓS - GRADUAÇÃO

teste

Gestão de Pessoas com Ênfase em RH

Sobre o Curso: As atividades da área de Recursos Humanos não se restringem mais às burocracias envolvidas na contratação e no desligamento de funcionários de uma empresa. Hoje, os profissionais desse departamento ajudam a definir onde a companhia quer chegar. Também são responsáveis por traçar o perfil ideal dos colaboradores capazes de atingir esse objetivo.

A Gestão de Pessoas faz parte da área administrativa das organizações e se dedica a potencializar talentos profissionais em benefício da empresa. Para compor equipes mais eficazes, leva em consideração não só as competências técnicas, mas também as aptidões pessoais dos trabalhadores, como a capacidade de comunicação e de relacionamento.

Este profissional é “fundamental para favorecer o desenvolvimento humano dos colaboradores, tendo em vista a ampliação da vantagem competitiva do negócio. Afinal, funcionários bem preparados são o capital mais valioso de uma empresa no mercado atual”.

 

Objetivos: Aprofundar e consolidar os conhecimentos sobre a gestão e estratégias de planejamento em recursos humanos dentro de uma organização, distinguindo-a das demais atividades da área de Recursos Humanos.

 

Público Alvo: Diretores e Gerentes de Recursos Humanos, Administradores, gerentes administrativos, supervisores e profissionais da área, psicólogos, pedagogos e profissionais da área.

Duração do Curso: 10 meses (máximo)

Carga Horária: 450h 
Dias e Horários de Oferecimento: Sábados das 8h às 17h (intervalo para almoço: 11h:30min as 13h).
Encontros: quinzenal

Local de Oferecimento: FAEST/UniSerra 
Número de Vagas: 25 (sujeito a confirmação de turma) 

 

Endereço
Endereço