Capacita os participantes a planejar, criar e gerenciar conteúdos estratégicos para diferentes plataformas digitais, como redes sociais, blogs e sites. Ele aborda tendências, ferramentas e métricas para maximizar engajamento, alcance e resultados. O público-alvo inclui profissionais de marketing, empreendedores, influenciadores digitais e qualquer pessoa interessada em dominar o universo digital para comunicação e negócios.
Detalhes do curso
| 1. | Ecossistema da mídia digital |
| 2. | Marketing nas mídias sociais |
| 3. | Publicidade on-line nas redes sociais |
| 4. | Mídias sociais e influenciadores digitais |
| 5. | Técnicas de publicação em mídias sociais |
| 6. | Storytelling como técnica para produção de conteúdo na web |
| 7. | Gestão de conteúdo em plataformas sociais |
| 8. | Humor como estratégia de engajamento |
| 9. | Nível de engajamento dos usuários |
| 10. | Monitoramento e gestão de crises |
| 11. | LGPD aplicada ao marketing |
| 12. | Social commerce e live commerce |
Carga Horária: 60H
VALOR R$ 100,00