teste

MÍDIAS DIGITAIS

teste

       Capacita os participantes a planejar, criar e gerenciar conteúdos estratégicos para diferentes plataformas digitais, como redes sociais, blogs e sites. Ele aborda tendências, ferramentas e métricas para maximizar engajamento, alcance e resultados. O público-alvo inclui profissionais de marketing, empreendedores, influenciadores digitais e qualquer pessoa interessada em dominar o universo digital para comunicação e negócios.

Detalhes do curso

 

1. Ecossistema da mídia digital
2. Marketing nas mídias sociais
3. Publicidade on-line nas redes sociais
4. Mídias sociais e influenciadores digitais
5. Técnicas de publicação em mídias sociais
6. Storytelling como técnica para produção de conteúdo na web
7. Gestão de conteúdo em plataformas sociais
8. Humor como estratégia de engajamento
9. Nível de engajamento dos usuários
10. Monitoramento e gestão de crises
11. LGPD aplicada ao marketing
12. Social commerce e live commerce

 

Carga Horária: 60H
VALOR R$ 100,00

Endereço
Endereço