teste

MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR

teste

     Oferece ferramentas e estratégias específicas para fortalecer a comunicação, captação de recursos e posicionamento de organizações sem fins lucrativos. Ele aborda técnicas de branding social, engajamento comunitário e campanhas de impacto, essenciais para alcançar sustentabilidade e ampliar a visibilidade dessas instituições.

Detalhes do curso

 

1. O terceiro setor
2. As relações entre política social e cidadania no Brasil
3. Terceiro setor e desenvolvimento social
4. Accountability e sua aplicação na mídia
5. Planejamento de comunicação
6. Técnicas de comunicação comunitária para fortalecimento da cidadania
7. Captação de recursos
8. O fotojornalismo nas redes sociais e na web
9. Criação de valor a partir de produtos de comunicação
10. Experiências concretas de comunicação e mobilização social
11. A formação de parcerias estratégicas com a iniciativa privada
12. Inbound marketing

 

Carga Horária: 60H
Valor R$100,00

Endereço
Endereço