Regulamento de Atestados Médicos

Caros estudantes, este documento tem como objetivo fornecer orientações claras e transparentes sobre como proceder em casos de necessidade de ausência por motivos de saúde.

Entendemos que a saúde dos nossos alunos é uma prioridade máxima e, portanto, é crucial que todos estejam cientes dos procedimentos adequados para lidar com situações que possam afetar sua presença em sala de aula. O regulamento aqui apresentado não apenas estabelece diretrizes formais, mas também reflete o compromisso da nossa faculdade em garantir um ambiente acadêmico seguro e inclusivo para todos.

Acreditamos que ao compreender e respeitar o regulamento, estamos promovendo não apenas o bem-estar individual dos nossos alunos, mas também fortalecendo a integridade e a excelência acadêmica da nossa comunidade.Contamos com a colaboração de todos para fazer desta iniciativa um sucesso, proporcionando um ambiente de aprendizado saudável e acolhedor para todos os membros da nossa comunidade acadêmica.

Atenciosamente,

FAEST