Regulamento de Atestados Médicos

Caros estudantes,

É com grande satisfação que apresentamos a vocês o Regulamento para atestados médicos da nossa instituição. Este documento tem como objetivo fornecer orientações claras e transparentes sobre como proceder em casos de necessidade de ausência por motivos de saúde.

Entendemos que a saúde dos nossos alunos é uma prioridade máxima e, portanto, é crucial que todos estejam cientes dos procedimentos adequados para lidar com situações que possam afetar sua presença em sala de aula. O regulamento aqui apresentado não apenas estabelece diretrizes formais, mas também reflete o compromisso da nossa faculdade em garantir um ambiente acadêmico seguro e inclusivo para todos.

Seguir este regulamento não apenas é uma obrigação, mas também uma demonstração de responsabilidade e respeito pelos colegas, professores e pelo próprio processo de aprendizagem. Portanto, encorajamos todos os alunos a ler atentamente este documento e a seguir suas diretrizes em todas as circunstâncias apropriadas.

Acreditamos que ao compreender e respeitar o regulamento, estamos promovendo não apenas o bem-estar individual dos nossos alunos, mas também fortalecendo a integridade e a excelência acadêmica da nossa comunidade.

Contamos com a colaboração de todos para fazer desta iniciativa um sucesso, proporcionando um ambiente de aprendizado saudável e acolhedor para todos os membros da nossa comunidade acadêmica.

Atenciosamente,

FAEST