PÓS-GRADUAÇÃO É NA FAEST/UNISERRA

PÓS-GRADUAÇÃO É NA FAEST/UNISERRA

Os programas de especialização Lato Sensu, são regulamentados pela Resolução nº 1, de 06/04/2018 e podem ser ofertados por Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação. De acordo com a presente Resolução, o objetivo dos programas de especialização é complementar a formação acadêmica em todos os seus aspectos, “com vistas ao aprimoramento da atuação no mundo do trabalho”, explica a  Profa. Ma. Regina Costa. Seguindo essa linha, a FAEST desenvolve seus projetos de cursos de pós-graduação, alinhados com as mais recentes tendências e demandas locais, colocando as necessidades do aluno, seus objetivos e sonhos em primeiro lugar.

Os cursos de pós-graduação ofertados pela FAEST atendem rigorosamente as diretrizes e normas estabelecidas pelo Ministério da Educação, e são desenhados considerando o perfil e as características do público-alvo de cada segmento. A coordenação do núcleo de pós-graduação considera de suma importância o conhecimento prévio das demandas, pois, com isso, torna-se possível adequar a matriz curricular aos objetivos pretendidos pelos futuros especialistas.

Outro ponto a ser destacado é o corpo docente do curso, que é composto por professores renomados no meio acadêmico, mestres e doutores atuantes e com vasta experiência profissional.

 

Endereço
Endereço