Parceria com o Google for Education

A Faculdade de Educação de Tangará da Serra FAEST/UNISERRA anuncia nova parceria com Google for Education, você acadêmico(a) se beneficiará de todos os aplicativos do Google voltados para a Educação.

É uma grande parceria com o Google for Education. A comunidade acadêmica (professores, estudantes e colaboradores) poderá usar aplicativos e ferramentas educativas, que trabalham de forma interativa e colaborativa.

“O Google for Education colocará nossos alunos na vanguarda da formação superior no estado de Mato Grosso, aumentando a colaboração e a interação entre os alunos e professores. Essa ferramenta servirá como um “plus” ao nosso ensino, que é 100% presencial, fazendo com que a UniSerra seja consolidada como a melhor faculdade de Tangará da Serra e região” ressalta o Diretor Geral Gilmar Utzig.