Novos cursos, novos sonhos: Faest/Uniserra oferece Direito, Estética e Gastronomia em 2021/01

Além dos cursos de Pedagogia e Psicologia, já consolidados e reconhecidos na região, em 2021 a Faest/Uniserra também oferecerá à comunidade os cursos de: Direito, Estética e Gastronomia, todos na modalidade presencial de ensino.   Contudo, durante a pandemia da Covid-19, a instituição tem adotado medidas para garantir a saúde de seus profissionais e discentes, valendo-se de recursos como o Google for Education.

As aulas estão previstas para começar no dia 22 de fevereiro por isso, em recente entrevista à Rádio Tangará, o Diretor Executivo da FAEST, Gilmar Utzig, reafirmou o compromisso da Faest/Uniserra com a qualidade do ensino ofertado. O diretor ressalta que para 2021, além do ensino remoto: “nos preparamos com planos A, B e C. O nosso plano C, por exemplo é meio híbrido. Nele os alunos terão oportunidade de vir até a universidade com certa regularidade, claro, respeitando sempre as questões sanitárias”.

Aqueles que tiverem interesse no vestibular ou tenham quaisquer outras dúvidas poderão entrar em contato com a secretaria da faculdade pelo telefone 65-99680-8188, ou ainda se valer da interação ofertada pelo site  https://faest.edu.br/ .