Iniciando o ano letivo de 2022 - FAEST retorna com as atividades!

Iniciando o ano letivo de 2022.

Considerando a pandemia da Covid-19 que ainda não teve fim, nós da equipe da Faest/UniSerra para garantir a volta às aulas de forma segura, continuaremos com o formato de aula híbrida em tempo real.

As salas de aula foram adequadas às exigências sanitárias, garantindo a distância necessária entre as carteiras, bem como o fornecimento de álcool em gel para alunos e colaboradores. A equipe administrativa, que não parou em nenhum momento da pandemia, tem trabalhado com todo o cuidado que a situação exige, usando máscaras e desinfetando o ambiente regularmente.

No que se refere aos procedimentos pedagógicos, a Faest/Uniserra mantem o uso do Google for Education, do qual já fazia uso antes mesmo da pandemia, por acreditar que o dialogo entre as novas tecnologias são primordiais para o aprendizado dos acadêmicos.

Iniciamos o semestre e as aulas presenciais serão organizadas de forma que não haja aglomeração no ambiente, por isso, cada aluno deverá observar com atenção calendário e horário fornecidos por sua coordenação de curso.

Nossos cursos são no formato presencial, mas respeitando as normas da vigilância sanitária adequamos para o formato híbrido, sem nenhum prejuízo para o aluno.

Com muita alegria a equipe Faest/UniSerra oferece as boas vindas aos nossos acadêmicos!