Fala Faest – Faculdade prepara programa de entrevistas

Fala Faest – Faculdade prepara programa de entrevistas

Vivemos numa sociedade em que o diálogo é cada vez mais importante. Cercados por Fake News, os leitores precisam de fontes confiáveis e opiniões de especialistas. Ciente desse cenário e de seu papel formativo, a Faest/Uniserra, através de seu Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE), prepara o lançamento de um programa de entrevistas, o “Fala FAEST”.

Segundo o coordenador do NUPE, Prof. Dr. Ewerton Rezer Gindri, o Fala Faest vai contar com a presença de vários profissionais, especialistas em suas áreas de atuação, e “servirá como uma fonte de informações seguras” sobre vários temas relacionados à educação. A interação com os leitores também é uma preocupação da Faculdade, por isso, o Fala Faest será hospedado na página da Faest/Uniserra no YouTube assim, os internautas poderão deixar suas sugestões e opiniões sobre o programa.

Inicialmente, o programa terá periodicidade mensal, mas a ideia é aumentar o número de entrevistas, pois, segundo o coordenador, “esse será um canal de diálogo não somente com os convidados, mas, principalmente, com Tangará da Serra e região”.

O Fala Faest deverá estrear ainda em março.

Endereço
Endereço