NUPE

NUPE

Este departamento tem por objetivos orientar, coordenar e supervisionar as atividades realizadas por grupos de estudo, pesquisa e extensão da FAEST/UniSerra, assim como sua interação com a comunidade. Dentro de uma perspectiva multidisciplinar e interdepartamental o NUPE busca congregar pesquisadores e pesquisas nas mais diversas áreas, tanto no âmbito institucional como em convênio com outras instituições. Fomentar atividades de pesquisa junto aos corpos docente e discente, sistematizar e publicar os resultados em veículos de divulgação científica nacional e internacional. São competências do NUPE deliberar sobre os projetos de pesquisa inscritos, registrar e manter em arquivo próprio formulário de inscrição, cópia do projeto de pesquisa, pareceres e avaliações, relatórios do autor do projeto e/ou do departamento ao qual se vincula, acompanhar o cronograma de pesquisa de acordo com o estabelecido no projeto, bem como os eventos científicos da IES.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA - MONITORIA

>>

A Iniciação Científica (IC) é um programa que visa atender alunos dos cursos de graduação, colocando-os em contato com grupos/linhas de pesquisa. Busca, também, proporcionar ao aluno, orientado por pesquisador experiente, a aprendizagem de técnicas e métodos científicos, bem como estimular o desenvolvimento do pensar cientificamente e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa.

Edital Monitoria

Regimento de Iniciação Científica

Ficha de Inscrição - INICIAÇÃO CIENTÍFICA

________________________________

Regimento de Monitoria

Ficha de Inscrição - MONITORIA

Acadêmicas Selecionadas no Processo Seletivo do Programa de Monitoria __________________________________________________

Modelo do Projeto de Extensão

Modelo Relatório de Aula Prática

Endereço
Endereço